Pesquise neste blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Reconstruindo após o caos - A vida, o blog, os amores, as preferencias...



Bem hoje tomei uma decisão bastante radical, quanto a esse blog. No fim do ano passado eu decidi fazer um site, achei que já merecia um fatimajacinto.com.br, por aqui. Mas infelizmente as coisas não correram como esperava. 

 E o site acabou por não ficar pronto, estava funcionando a meia boca, não tinha nenhum agregador de links, tudo o que eu precisava tinha que ficar correndo atrás da pessoa que havia se proposto a fazê-lo, sai do ar todas as semanas, enfim os problemas de um trabalho feito por alguém sem profissionalismo estava me desgastando mais do que me dando alegrias que imaginei quando tomei a decisão.

E se tem uma lição que aprendi com o câncer, foi a não viver contrariada. Tentei esses meses todos eu tentei ir aos poucos eu mesma organizando o que sabia fazer, mas também não adiantou. 

Por fim essa semana decidi encerrar o site, antes que os prejuízos ficassem ainda maiores. E voltei para o meu velho e bom blogger, onde comecei. Mas hoje dando uma olhada nas postagens que estavam nele entendi que nada daquilo mais fazia parte do que falo hoje 

Apaguei tudo...
Vou começar do zero. Isso será ótimo nessa fase de recomeço da minha vida. Vida nova, saudável, blog novo saudável. 

E então é isso. Estou aqui agora para lhe convidar a participar do meu novo blog. A seguir o meu trabalho a conhecer a nova mulher que está surgiu do caos. 

Seu comentário é importante para meu trabalho.
Muito obrigado
Fátima Jacinto

Nenhum comentário:

Custom Search