Pesquise neste blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Com apenas R$10,00 você pode me ajudar a ter a certeza da minha cura.



Olá amigas e amigos queridos:
Uma amiga querida deu uma ideia e achei realmente muito boa, para que eu pudesse fazer o Pet Scan o mais rapidamente possível e também para que tivesse mais transparência ainda. Como tudo na vida tem que ter um retorno, decidimos fazer uma rifa, ao invés de pedir doação.
A rifa terá 3 prêmios o primeiro colocado poderá escolher entre uma Panificadora, 

um forno elétrico

 e um multi processador.


 Que serão entregues em sua casa sem nenhum ônus, e também ganhará um livro “A cura – A cura do câncer só acontece quando todas as áreas da sua vida estiverem curadas” de minha autoria.

O segundo e terceiro premio será o meu livro também. Assim os concorrentes poderão conhecer um pouco mais sobre a luta de uma pessoa que passou ou que está passando pelo processo de um câncer.

As  Regras da rifa:
O valor da rifa será de R$10,00 cada numero.
O numero será disponibilizado a medida que for enviado para este e-mail o comprovante de pagamento, será por ordem de entrada. araretamabiojoias@gmail.com
O pagamento será em deposito na Caixa Econômica Federal Aqui está minha conta:
Ag. 3119
Operação 01
Conta 21748-8
CPF 020 305 748 13
Maria de Fátima Jacinto
Caixa Econômica Federal.
Poderá ser adquirido quantos números desejar, não tem limite de números a ser adquiridos.
Serão vendidos 550 números para perfazer o total necessário para cobrir os custos do exame.
O premio de maior valor foi uma doação da Saúde e nutrição Jaqueline.
Eu já recebi R$400,00 em doação por aquele outro post, caso as pessoas que doarão desejarem participar do sorteio, basta enviar o recibo de deposito para o e-mail acima, e já estará concorrendo.
O primeiro prêmio será entregue igual ou similar ao encontrado na hora do sorteio, na casa do ganhador com o frete pago. 
Seu comentário é importante para o meu trabalho.
Muito obrigado!
Fátima Jacinto


Nenhum comentário:

Custom Search