Pesquise neste blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Supermercados são na realidades belos cemitérios onde vamos fazer nossas compras, para alimentar a nós e a nosa familía



Hoje estive pensando, supermercados são na realidade cemitérios, seria como se fossem um mausoléu, onde estão tudo que morreu, que já foi tirado tudo que estava vivo, embalado, refinado, enlatado, cozido, frito, pasteurizado e depois que não tem mais nada é oferecido por preços exorbitantes para que nos alimentar.

Tudo cheio de conservantes, de sabores artificiais, geneticamente modificado, nada é natural, nossos filhos e netos não conhecem a metade dos sabores de uma fruta que conhecemos em nossa infância.
E a publicidade a mídia pesada em cima te dizendo que tal comida é enriquecida disso daquilo. 

Nossa bioquímica está totalmente modificada por tudo isso, por tudo morto e geneticamente modificado que colocamos dentro de nós. Não respiramos mais corretamente, não temos tempo, a ansiedade causada por toda a mudança em nosso ambiente interno e externo nos últimos anos não nos permite, esse “privilegio”. Mas o ar está ai e continua sendo ainda gratuito.

A agua que bebemos vem cheia de componentes químicos... Tudo a nossa volta se não começarmos a prestar atenção está sendo feito para que tenhamos uma doença crônica, não estamos vivendo de forma a prolongar uma vida saudável. 

Sabem por que? Porque a saúde é subversiva, ela não dá lucro para ninguém. Bom mesmo para as grandes e poderosas indústrias farmacêuticas, e indústrias alimentícias esteja elas em que ponta for é gente viciado em doce, em frituras, em comidas vazias, é a obesidade, o câncer, a pressão arterial descontrolada, a diabetes, e tantas outras que vamos adquirindo com essa vida vazia, de alimentação vazia. 

Pare durante um pequeno instante e e imagine a pessoa que você será após ter modificado sua alimentação, e sua respiração pra valer. 

Que tal começar seu dia amanhã fazendo profundas mudanças que fortaleceram todo seu sistema respiratório? Acorde um pouco mais cedo e respire profundamente deixando o ar entrar em seu baixo ventre por digamos 60 vezes. Faça disso uma rotina. 

E que tal aproveitar e modificar também sua primeira refeição matinal, pense na possibilidade, de iniciar seu dia sentindo-se mais alerta alegre e no controle do seu corpo e de todo seu sistema vivo.
Procure uma alimentação mais saudável, alimentos que ajudam seu organismo tão sofrido a limpar as toxinas ao invés de colocar mais para dentro. Existe uma serie de alimentos que nos ajudam a limpar desobstruir, e nutrir nosso sistema vivo. 

 Comece a combinar os alimentos em sua mesa adequadamente, e você sem nenhuma duvida verá uma energia e disposição que nunca imaginou dentro de você.

Seu comentário é importante para meu trabalho, deixe-o aqui.
Muito obrigado!
Fátima Jacinto

Nenhum comentário:

Custom Search